quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais uma tentativa frustrada de exame + Macarrão com atum e espinafre


Bom mais uma tentativa de realização do exame da Sophia, o Bera. E mais uma vez frustrada!
Essa vez não foi tão desastrosa quanto a outra, no qual meu marido perdeu o dia inteiro de serviço, dai apesar de tudo que fizemos não conseguimos fazer o exame, saímos encima do horário do rodizio do parque  e paramos no parque do Ibirapuera para esperar o horário e no final tivemos nosso pneu roubado. Pois é não havia ainda contado aqui isso, somente tinha falado que o pneu estourou inteirinho com o carro parado, mas quando levamos na loja de pneus para trocar e fazer tudo corretamente a surpresa aquele pneu não era nosso, nosso pneu havia sido trocado em 2009, aquele pneu era 1997. Ou seja alguém roubou nosso pneu no parque!!!! Dá para acreditar? Enfim teria sido mais barato ter tomado a multa do rodízio. 
Bom esse caso a parte ontem fizemos mais uma tentativa, dessa vez fui de ônibus com as meninas, acordei ela cedo, cheguei na clinica cedo, fiquei brincando com ela, no final próximo do horário do exame dei os remédio que a pediatra indicou um fitoterápico e o dramin, para que ela dormisse mais pesado para fazer o exame. 
Ela dormiu exatamente no horário do exame, tudo parecia perfeito, bom ai limparam ela para colocar os aparelhos, até ai ok... Então chegou a hora de colocar o aparelho de vibração óssea (o qual é preso com uma faixa)  e logo após o fono, nesse momento mexeram nela e ela começou a gritar, bom coloquei ela para dormir novamente, foram colocar o aparelho acordou novamente, e assim foi suscetivamente até que finalmente acordou! Bom acontece, ai vem a bomba, a médica vira e fala que não terá como fazer o exame dessa forma, que terá que usar a sedação e que somente se realiza no hospital Sírio Libanês, e que no mínimo sairia 1600 reais, na hora quase comecei a chorar, como iria pagar tudo? Ai hoje a moça do Sírio me liga para completar meu desespero e fala que o total do exame ficaria 3.000 reais!!! Simplesmente não tenho condições no momento. Então entrei em contato com o convênio e expliquei tudo certinho, e graças a Deus o atendimento da Allianz é excelente eles falaram que faram o possível para dar um jeito e ela fazer o exame pelo convênio, terei a resposta em 2 dias.
Bom mas vamos a comida, cheguei aqui tarde, sem tempo algum para fazer janta então resolvi fazer algo extremamente rápido quase um macarrão alho e óleo, mas melhor rs. Só desculpem pela foto que também foi corrida... 

Macarrão com atum e espinafre 


  • 1/2 pacote de macarrão de sua preferência 
  • 1/2 maço de espinafre
  • 1 lata de atum 
  • 2 tomates picados 
  • 2 dentes de alho picadinhos 
  • 1 cebola picada 
  • sal  e pimenta a gosto


Cozinhe o macarrão em água com sal e óleo. Reserve.
Em uma panela coloque um pouquinho de azeite, refogue a cebola e o alho, em seguida refogue o espinafre. Deixe dar uma murchada acrescente o tomate picado e por último o atum, mexa bem e misture no macarrão. Se necessário acerte o sal e a pimenta, sirva em seguida com parmesão ralado se desejar =) 
Rápido e saboroso, e pode substituir a verdura por outras como a couve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...