domingo, 15 de julho de 2012

Abacaxi com limão?

Bom aqui o domingo foi agitado, já começou na madrugada, Laurinha com cólica, gente ela nunca tinha tido cólica acho que ficou mais de 1 hora chorando, sem consegui-la realmente acalmar, no final acalmou e dormiu mais logo em seguida acordou, porém sem dor, brincando, e só foi dormir 5:30hrs , 8:30 Sophia já estava me acordando! Bom o dia seria longo iriamos na casa da Vó do meu marido, em seguida na mãe dele e depois na minha mãe. Falei que as meninas nesse fim de semana viram todos os avós delas. E também viram a titia delas, a titia de 3 anos (irmãzinha do meu marido) então imaginem a farra, hoje foi a alegria de todos os lados. 
E... acho que já esta se tornando repetitivo isso rs, mas nunca vou me cansar de comemorar essas novidades... Sophia aprendeu mais palavrinhas novas, agora é boca, barriga, carro, Meg (cachorra dos meus pais), e finalmente vovô e vovó para a alegria! 
Bom aqui final de semana acabei praticamente não cozinhando então aqui vai simplesmente uma dica. Quem não gosta de um abacaxi in natura bem docinho (abacaxi pérola), fresquinho é perfeito, mas já provou eu comê-lo com limão? Huuum abacaxi com limão .. vi essa dica um dia no blog panelaterapia e simplesmente virei fã, nunca mais fiz nenhum doce com abacaxi de tanto que viciamos aqui em casa em comê-lo desta forma, e no final é muito mais saudável né. E de se fazer é bem simples basta você picar o abacaxi, e raspar limão a gosto encima dele misturar e deixar curtir um pouquinho para pegar gosto, e conte o que achou =) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...