sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cação Rápido

Sabe aquele dia que você não esta sem o minimo tempo para cozinhar? Ontem foi um dia assim, meninas cochilaram em um horário incomum, Felipe chegou tarde do serviço, eu fazendo as coisas da casa, meninas acordando e só fui me "tocar" da janta, quando Felipe vira e fala: O que vai ter pra comer? Desespero... rs
Bom fui ver o que tinha na geladeira, tinha um belo pedaço de cação que sobrou do jantar do dia dos namorados, e praticamente mais nada, minha geladeira estava vazia de verduras legumes e etc 
Então, separei o cação, peguei umas azeitonas pretas, fui o quintal colhi um punhadinho de salsinha e resolvi fazer um cação ao molho super rápido e em deixar de ser uma delícia, vamos a receia...

  • 1 tomate sem pele e sem semente picadinho (se não tiver, para agilizar ainda mais pode ser 1/2 xícara  de molho de tomate)
  • 1 vidrinho de leite de coco
  • 1 cebola picadinha 
  • 4 pedaços de filé de cação 
  • salsinha a gosto
  • sal e pimenta do reino a gosto
  • azeitonas pretas
Modo de preparo

Tempere os filés com sal e pimenta, reserve. Numa panela coloque azeite, e doure a cebola, em seguida coloque o cação e deixe dar uma leve fritada em ambos os lados, coloque o tomate (ou o molho) feche a panela, deixe refogar por 1 minuto, coloque o leite de coco e deixe até o peixe ficar macio, e isso com o cação é super rápido por ultimo misture a salsinha e a azeitona preta e desligue. (se precisar acerte o sal) 
Sirva com arroz branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...